Somos da 1ª!

 

Depois de um início de mandato em que nos dois primeiros anos, tornou-se necessário e imperioso “arrumar a casa”, com o resultado de hoje, foi assim possível fazer a tão desejada festa da subida à 1.ª Divisão Nacional, neste final de 3.º ano de mandato.
Sem quaisquer tipos de mediatismos, muitas das vezes estrategicamente afastados dos holofotes públicos e sem a veleidade de nos considerarmos melhores ou piores que outras forças desportivas do Concelho, a verdade é que hoje demonstrámos que o caminho que foi traçado, estava correto. 
O patamar máximo do hóquei em patins nacional está assim de volta a Almeirim e de modo muito justo, pois os números não mentem e dizem que fomos de facto nesta época de 2018/2019, a melhor equipa do Campeonato Nacional 2.ª Divisão/Zona Sul.
A primeira palavra vai para a equipa técnica, jogadores e restante staff, pois foram eles, os grandes obreiros deste feito. Foi criado e fortalecido um grupo de trabalho com gente séria, de muita qualidade e que sentiram que este era o seu momento de fazer história. Não particularizando ninguém, obviamente tenho de dar um claro destaque para o “maestro” deste feito, o mister André Luís, uma pessoa afável, humilde, com uma qualidade técnica inquestionável, acrescentada com uma seriedade rara nos dias de hoje e que em boa hora aceitou o nosso projeto de sucesso.
Não esqueço também nestes momentos de felicidade, todos os elementos da Direção que acreditaram no projeto e no sacrifício que foi necessário imputar às famílias de cada um de nós, pelas muitas horas de ausência e exigência em torno de um sonho, que hoje se torna realidade para todos nós. E até mesmo para aqueles elementos que por um motivo ou outro, saíram desta Direção, este é também um sucesso em parte vosso.
Este não é só o meu sonho, é o nosso sonho, é o sonho de todos os que sentem e vibram com o Clube no Concelho de Almeirim. 
Será também justo nesta hora, agradecer a todas casas comerciais que nos apoiam, à Autarquia de Almeirim e às respetivas Juntas das Freguesia do nosso Concelho, que são sem dúvida um pilar importante deste sucesso. Uma palavra também de agradecimento para a Associação de Patinagem do Ribatejo, pela colaboração e ajuda prestada ao longo deste ciclo. 
Agora a hora é de festa e bem merecida que ela é, deixemos, pois que ela aconteça, não podendo ser muito prolongada, pois existe ainda pela frente, o objetivo claro de sermos campeões nacionais da 2.ª Divisão. 

A todos os que acreditaram sempre em nós, UM MUITO OBRIGADO….SOMOS DA 1.ª

Almeirim, 11 de Maio de 2019

O Presidente da Direção do H.C. Os Tigres

José Salvador

 

 Imagem de "O Almeirimense"

  

Mais notícias