HC Os Tigres Vs SL Benfica

Neste sábado os nossos Tigres foram uns autênticos guerreiros na receção ao líder do campeonato, o SL Benfica, apesar da derrota por 2-4 (0-2 ao intervalo), com os golos almeirinenses a serem anotados por António Estrela e Filipe Bernardino.

A réplica dada perante um conjunto de uma realidade completamente distinta foi muito positiva e os nossos atletas foram de uma presença e espírito guerreiro inexcedíveis, sendo que a equipa deu sequência à boa exibição rubricada em Braga, apesar de não ter conseguido somar qualquer ponto.

Se não conseguiu deslocar-se ao Pavilhão Alfredo Bento Calado pode agora conferir o resumo do jogo (Créditos: Som d'Hóquei), com as principais incidências da partida.

No próximo sábado, dia 15 de fevereiro pelas 21h, joga-se o "clássico da região centro", com a nossa equipa a deslocar-se até à "Aldeia do Hóquei" para defrontar o Hóquei Clube de Turquel, na 17ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

É muito importante que os nossos adeptos apoiem a nossa equipa "in loco", porque juntos somos muito mais fortes e por isso...todos a Turquel!

   

Video de Som D'hoquei

 

 

 Ficha de Jogo

(Federação de Patinagem de Portugal)

  

Mais notícias