HC Os Tigres Vs AJ Viana  

No regresso do Campeonato Nacional da 1ª Divisão ao Alfredo Bento Calado em Almeirim, a nossa equipa sénior não foi além de um empate a quatro bolas frente à Juventude Viana, na 13ª e última jornada da primeira volta da competição.

A equipa dos Tigres saiu para o intervalo em vantagem (1-0), mas voltou a entrar mal no segundo tempo e permitiu que os minhotos "virassem" o marcador (1-2). Ainda assim o jogo teve parada e resposta e pouco tempo depois já os de Almeirim venciam por 3-2. O encontro foi quezilento e as bolas paradas permitiram que os forasteiros voltassem a fazer a "cambalhota" no marcador (3-4), mas a dois minutos do fim os visitados colocaram o resultado em 4-4 para não mais existirem alterações.

Os nossos golos foram apontados por João Maló (2), Miguel Feio e Filipe Bernardino (confira o resumo), num encontro que marcou o regresso à convocatória, ainda que bastante condicionado, de António Estrela, após lesão no pé.

Os Ultras Almeirim voltaram a marcar presença e fizeram sentir o seu apoio incondicional na noite fria de Almeirim, a uma quarta-feira à noite!

No próximo sábado começa a segunda volta, e há novo jogo em casa, com os almeirinenses a receberem a AD Valongo, pelas 18h, no Alfredo Bento Calado, em mais um jogo de capital importância para a nossa equipa.

Contamos com o apoio de todos!

   

Video de Som D'hoquei

 

 

 Ficha de Jogo

(Federação de Patinagem de Portugal)

  

Mais notícias