AE Física Vs HC Os Tigres 

No último jogo do ano civil de 2019, a nossa equipa sénior deslocou-se a Torres Vedras, na 11ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, para realizar uma partida decisiva frente à AE Física D.

Último (Física) e penúltimo (Os Tigres) classificados defrontaram-se no Pavilhão da Física, sendo que a nossa equipa saiu para o intervalo a perder por 2-0, rubricando uma exibição "cinzenta" nos primeiros 25 minutos. No descanso os nossos Tigres "lavaram a cara" e partiram para um segundo tempo fantástico, sempre em cima do adversário, conseguindo um parcial de 1-4, chegando ao fim do jogo a alcançar a primeira vitória da época fora de portas (3-4).

Os golos almeirinenses foram anotados por Filipe Bernardino (2), Miguel Feio e também por João Maló, que apontou o golo da vitória a 50 segundos do apito final.

Grande destaque para os "Ultras Almeirim" (em grande plano na foto) que voltaram a empurrar-nos para a vitória e mostraram união e comunhão com o grupo!

A competição irá agora sofrer um interregno e a nossa equipa só voltará à ação em 2020, mais precisamente no domingo, 5 de janeiro, deslocando-se até à "Dragão Arena", para defrontar o FC Porto a partir das 15H.

Contamos com o vosso apoio!

 

 

 

 

 Ficha de Jogo

(Federação de Patinagem de Portugal)

  

Mais notícias